Coronavírus

Mais de 2,3 mil se infectam com a Covid e 53 morrem com a doença em apenas 24h no Espírito Santo

COMPARTILHE
Em 24 horas, ES soma 1.208 infectados e 19 óbitos pela Covid-19
322
Advertisement
Advertisement

Com a atualização dos dados do Painel Covid ES, o Espírito Santo chegou nesta segunda-feira (22), a 6.981 mil mortos em decorrência da Covid-19, 53 deles somente nas últimas 24h.

Continua depois da publicidade

Outro dado que chama atenção é o número de infectados entre o domingo e a segunda-feira. Em 24h, o Estado teve 2.312 mil pessoas confirmadas com a doença, elevando o total de contaminados para 361.717 mil.

Por outro lado, 336.930 mil capixabas venceram a infecção pelo coronavírus. Em coletiva na tarde de hoje, o secretário de Saúde, Nésio Fernandes confirmou a circulação de sete variantes da Covid no ES, entre elas, uma do Reino Unido, considerada mais contagiosa e mortal.

A população deve manter os cuidados para evitar a disseminação da doença e reforçar o uso de máscaras, preferindo sempre as mais seguras.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here