Cidades

Guarda Municipal dispersa aglomeração de 300 pessoas durante pagode em Cachoeiro

COMPARTILHE
Foto: Montagem / Aqui Notícias
1883
Advertisement
Advertisement

Uma aglomeração com cerca de 300 pessoas foi dispersada por agentes da Guarda Civil Municipal na noite deste domingo (28), durante um show de pagode que acontecia na pracinha do bairro São Luís Gonzaga, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Depois de uma denúncia feita por meio do disque-aglomeração, os guardas civis seguiram para o local e constataram o evento que não seguia normas de segurança para conter a disseminação da Covid.

Os proprietários dos bares que ficam no entorno da praça foram orientados a fecharem os estabelecimentos para que a população deixasse o local.

Vale lembrar que a pandemia não acabou. Cachoeiro, que segue em risco moderado, soma 17.483 mil pessoas que se contaminaram com a Covid-19, sendo que 338 delas perderam a vida para a doença.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].