Cidades

Funcionário fica gravemente ferido ao ser atingido por chapa de granito em Cachoeiro

COMPARTILHE
5670
Advertisement
Advertisement

Um funcionário ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (3), após ser atingido por uma chapa de granito, em Duas Barras, localidade de Cachoeiro de Itapemirim. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 15h.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, colegas de trabalho do homem chegaram a sede do Batalhão, no bairro Marbrasa, com a vítima na carroceria de um veículo, já desacordada e com lesões graves na cabeça.

Rapidamente, os bombeiros colocaram o funcionário ferido na ambulância e seguiram para a Santa Casa de Misericórdia do município, onde deu entrada em estado grave. Procurada pela reportagem, a empresa afirmou que prestou os primeiros socorros à vítima, mas, que não vai se manifestar no momento, já que apuram o caso internamente.

Com este caso, o Sul do Espírito Santo registra quatro acidentes de trabalho no setor de rochas e três trabalhadores mortos em menos de dez dias.

Continua depois da publicidade

No dia 23 de fevereiro, o rapaz de 22 anos foi soterrado durante o trabalho em uma empresa do ramo localizada em São Joaquim, Cachoeiro. Ele foi socorrido e conseguiu escapar com vida. No dia 28, dois trabalhadores de 41 e 18 anos morreram atingidos por chapas de granito no interior de Vargem Alta.

Nesta terça-feira (2), um funcionário de 59 anos chegou morto ao Hospital de Jerônimo Monteiro depois de ser acertado por um pedaço de pedra que se desprendeu de um paredão durante extração de granito. A pedreira fica em Santa Angélica, em Alegre.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].