Segurança

Em Mimoso do Sul, homens tentam separar briga, são feridos a canivete, e um deles fica em estado grave

COMPARTILHE
792
Advertisement
Advertisement

Uma confusão na noite deste domingo (14), na Praça das Mangueiras, no Centro de Mimoso do Sul, deixou três homens feridos a golpes de canivete, um deles, em estado gravíssimo, após ser atingido no peito.

Continua depois da publicidade

Policiais militares relataram que foram acionados por funcionários do Hospital Apóstolo Pedro depois de receberem três homens com ferimentos provocados por arma branca, e um deles precisaria ser transferido à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim para fazer uma cirurgia de emergência devido à gravidade do caso.

Na unidade, estavam o homem que teria discutido com o autor dos golpes, que foi ferido na axila, e dois populares que tentaram intervir e separar a briga, sendo um ferido na mão e ou outro no tórax.

Para a polícia, o suspeito que teria se envolvido na confusão disse que não iria falar sobre a briga, além de afirmar para os militares que não conhece o autor dos golpes. Ele confirmou que as outras vítimas feridas tentaram ajudar a conter a confusão.

Continua depois da publicidade

Após a confecção da ocorrência dentro da unidade hospitalar, os policiais foram abordados por populares que contaram para a PM quem teria desferido os golpes de canivete.

A vítima transferida para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim permanecia na UTI da unidade até a tarde desta segunda-feira (15). Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Mimoso do Sul, onde será investigado.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here