Segurança

Em Itapemirim, bandido fujão é recapturado pela polícia após escapar de viatura em movimento

COMPARTILHE
Local da captura, Ilha do Gato, Itapemirim.
1283
Advertisement
Advertisement

Depois de fugir de uma viatura em movimento, na tarde desta segunda-feira (1), quando seguia para o Centro de Detenção Provisória (CDP) após ter furtado uma residência no bairro Jardim da Ilha, em Iconha, o bandido fujão foi recapturado horas depois na localidade da Ilha do Gato, em Itapemirim.

Continua depois da publicidade

O homem de 27 anos estava sendo transferido da delegacia para a unidade prisional quando conseguiu fugir do veículo que passava pelo KM 9, da rodovia estadual ES 487, na altura de Vargem Grande, no distrito de Piabanha do Norte, em Itapemirim.

Ele se escondeu em uma mata de difícil acesso, mas, não contava que policiais civis e militares e guardas municipais preparavam um cerco para pegá-lo. Por volta das 19h, já na região da Ilha do Gato, ele começou a bater de porta em porta pedindo ajuda para retornar para Iconha e dizendo que estaria perdido.

Pouco mais a frente, em patrulhamento a pé, os policiais flagram o homem, que não teve como escapar outra vez e acabou detido. Segundo a Polícia Civil, o bandido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes após dar um trabalhão para os policiais.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].