Coronavírus

Com Covid-19, deputado de Minas Gerais espera por UTI em BH

COMPARTILHE
128
Advertisement
Advertisement

De acordo com informações da assessoria do parlamentar, o deputado estadual Coronel Sandro (PSL), aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, desde a noite desta sexta-feira (26). De acordo com informações de outros parlamentares, o deputado estaria com os pulmões comprometidos.

Continua depois da publicidade

A assessoria do deputado confirmou hoje que Coronel Sandro “aguardava vaga na UTI, assim como todos os pacientes do Estado”. Coronel Sandro deu entrada no Hospital Mater Dei depois de um mal-estar e foi diagnosticado com Covid-19.

A ocupação de leitos de UTI, exclusivos para Covid-19, na capital mineira é de 107,5%, o que representa todos os 924 leitos e mais a fila de espera. Na rede particular todos os 430 leitos estão ocupados, ou seja, 120% de ocupação.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].