Segurança

Caminhão-tanque carregado de combustível tomba e interdita trecho que liga Alegre a Guaçuí na 482

COMPARTILHE
Foto: BMES
1336
Advertisement
Advertisement

Um caminhão-tanque carregado de combustível tombou na noite desta terça-feira (30) e deixou o trecho conhecido como Curva da Volta Fria, que liga Alegre a Guaçuí, na BR 482, totalmente interditado até a manhã desta quarta-feira (31). 

Continua depois da publicidade

Bombeiros informaram que o veículo, que transportava álcool, tinha dois tanques, um vazio e um cheio e parte do líquido inflamável havia vazado para a pista, por isso, precisaram bloquear o acesso ao trecho, devido à possibilidade de explosões.

O motorista sofreu ferimentos e foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Alegre pelo Corpo de Bombeiros. As equipes permanecem no trecho aguardando a chegada de outro caminhão-tanque para que o transbordo seja feito e, assim, a rodovia seja liberada para tráfego.

É preciso procurar rotas alternativas até que a via seja liberada. Segundo os bombeiros, o transbordo da carga deve acontecer nas próximas horas desta manhã. 

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].