Segurança

Caminhão com carga de energético tomba na 262 e mulher fica presa às ferragens em Ibatiba

COMPARTILHE
1277
Advertisement
Advertisement

Uma mulher que seguia como ocupante de um caminhão que transportava energéticos precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros após ficar presa às ferragens do veículo na noite desta segunda-feira (1), no KM 154 da BR 262, na Curva da Ferradura, em Ibatiba.

Continua depois da publicidade

Tudo aconteceu por volta das 21h30, após o motorista perder o controle e tombar às margens da rodovia sentido Minas.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o condutor do caminhão também sofreu ferimentos, mas conseguiu sair do veículo sem precisar de ajuda. Ele foi levado por uma ambulância do município até o Pronto Atendimento local.

A mulher, após ser desencarcerada, recebeu atendimento médico feito pela equipe do SAMU, e também foi levada para a unidade hospitalar. Segundo a instituição, a equipe teve dificuldade para retirar a vítima, já que o veículo ficou totalmente destruído.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros ainda cortaram os cabos elétricos do veículo para evitar um possível incidente e deixaram os procedimentos serem finalizados pela equipe da Polícia Rodoviária Federal.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].