Segurança

Briga por causa de égua acaba com um ferido a facão em Presidente Kennedy

COMPARTILHE
1628
Advertisement
Advertisement

Um desentendimento entre dois homens motivado por uma égua acabou com um deles ferido a facão na noite deste domingo (28), no bairro Pedra Que Mela, em Presidente Kennedy.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro e localizaram a vítima que apresentava um corte profundo na mão causado por um facão.

Antes de ser levado ao hospital, o ferido contou à polícia que brigou com o suspeito às margens da ES 162, e que o homem é morador do bairro Santana Feliz. Na discussão, o acusado teria o ameaçado de morte.

Depois do desentendimento, o suspeito foi em casa, buscou um facão e saiu à caça do desafeto. A vítima foi surpreendida próximo a sua residência e usou a mão esquerda para se defender da agressão, o que provocou o ferimento ao tentar segurar o facão.

Continua depois da publicidade

Logo depois de provocar o corte na vítima o suspeito fugiu do local, não sendo encontrado pelos policiais durante as buscas. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Itapemirim, e deve ser encaminhado à Delegacia de Presidente Kennedy para ser investigado.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode ajudar a polícia por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].