Coronavírus

Bebê de dois meses morre vítima da Covid-19 em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
Foto: Wallace Hull
857
Advertisement
Advertisement

Um bebê de apenas dois meses morreu na tarde desta segunda-feira (15), logo após dar entrada no Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo nota do hospital, a criança testou positivo para o novo coronavírus.

Continua depois da publicidade

O bebê foi internado pela família durante a manhã com a suspeita de que estava engasgado, pois estava fraco. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrico (UTIP), porque estava com o pulmão comprometido, mas morreu por volta das 13 horas e o resultado do exame deu positivo para Covid.

Veja a nota do hospital:

“O Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, esclarece que um bebê de 2 meses deu entrada no Pronto Socorro do HIFA na manhã desta segunda-feira (15), contudo seu pulmão já estava comprometido. Embora tenha sido transferida para a Unidade de Tratamento Intensiva Pediátrica (UTIP) ela não resistiu e veio a óbito por volta das 13h. O exame confirmou positivo para COVID-19.”

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].