Segurança

Assaltante armado é preso minutos após roubo no Centro de Cachoeiro 

COMPARTILHE
Foto: Danieli Medeiros / Internauta Aqui Notícias
5807
Advertisement
Advertisement

Um criminoso de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar minutos após roubar uma mulher na tarde desta terça-feira (2), na região central de Cachoeiro de Itapemirim. O assaltante estava armado com um revólver calibre 32, municiado com seis projéteis intactos.

Foto: Polícia Militar / 9º BPM
Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, o suspeito abordou a mulher que passava pela ponte de pedestres, por volta das 13h, tomou os pertences da vítima e fugiu em seguida. Mas, populares que viram a ação do criminoso correram atrás e conseguiram alcançar o bandido na rua Eugênio Amorim.

Coincidentemente, naquele momento, um major e um sargento da PM passavam pelo local e efetuaram a prisão em flagrante do assaltante. A vítima do crime, uma testemunha e o criminoso foram levados para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].