Aqui nas Cidades

Presidente da Câmara de Dores do Rio Preto fala, ao vivo, sobre desvio de mais de R$ 125 mil em ataque cibernético; assista

COMPARTILHE
81
Advertisement
Advertisement

O vereador Ângelo Otaviano, e também presidente da Câmara Municipal de Dores do Rio Preto, vai comentar, ao vivo, no programa Aqui Nas Cidades desta quinta-feira (1), sobre o ataque hacker que desviou R$ 125.750 mil da instituição, recurso que seria usado para pagar servidores.

Continua depois da publicidade

Otaviano soube da transferência bancária criminosa após a contadora entrar em contato e avisar que não seria possível fazer o pagamento referente ao salário dos trabalhadores da Câmara, já que a conta estava zerada.

Além da entrevista, o programa recebe, também, o diretor de teatro Ricardo Corrêa, que falará sobre a encenação da Paixão de Cristo em Guaçuí, apresentação tradicional que não acontece há dois anos no município. Assista!

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected]com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here