Variedades

No 'BBB 21', Arthur vence prova de habilidade e é o novo líder da semana

COMPARTILHE
98
Advertisement
Advertisement

A prova do líder do Big Brother Brasil 21 na noite desta quinta-feira, 25, tinha como missões principais a habilidade e o poder de concentração. Duas coisas bastante desafiadoras já que, conforme as semanas vão passando, fica mais difícil escapar do paredão e confiar nas relações interpessoais dentro da casa.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Os participantes do BBB 21 foram divididos em dois grupos e, de cada um deles, sairiam três finalistas que disputariam a liderança. O objetivo era conseguir manusear uma bolinha por dentro de uma grade até resgatá-la através de um buraco. Na sequência, era preciso levar a bola até um balcão à frente e apertar um botão.

Na primeira fase, Rodolffo, Fiuk, Camilla de Lucas, Viih Tube, Thaís e Arthur cumpriram a tarefa. Na final, o ex-parceiro de Carla Diaz levou a melhor.

Ao ganhar a liderança, Arthur disse que colocaria Carla Diaz com ele no quarto, se estivesse no programa. Então, ele escolheu Rodolffo, Caio, Pocah e, surpreendentemente Fiuk, com quem sempre teve desavenças no reality.

Continua depois da publicidade

A próxima formação do paredão será na noite do domingo, 28. Sarah e Gilberto começaram a pensar em como será a formação do paredão após a vitória de Arthur. “Se ele me colocar pelo líder, sabendo que a Juliette vai pela casa, tem que pensar quem eu gostaria de enfrentar no paredão. Ter uma resposta do público”, disse Gil. “O povo não vai com a gente para colocar você com quem você quer, não”, frisou Sarah.

Redação
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement