Esporte Nacional

Fãs vacinados ou recuperados de covid podem comprar entradas para GP do Bahrein

COMPARTILHE
11
Advertisement
Advertisement

Os fãs da Fórmula 1 que estiverem vacinados ou recuperados da covid-19 poderão comprar ingresso para a acompanhar o GP do Bahrein, dia 28, a primeira etapa do Mundial de 2021. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira, por autoridades do país do Oriente Médio.

Continua depois da publicidade

“Estamos muito satisfeitos por poder lançar nossa venda de ingressos hoje, mais uma vez dando aos fãs a oportunidade de testemunhar o espetáculo da F1”, disse o CEO do Circuito Internacional do Bahrein, Shaikh Salman bin Isa Al Khalifa. “Pedimos aos fãs qualificados que reservem seus ingressos agora para os melhores lugares possíveis para testemunhar a primeira corrida da F1 de 2021.”

Os interessados na compra dos bilhetes deverão se cadastrar no aplicativo BeAware do país. Curados e vacinados deverão ter passado duas semanas da infecção e da segunda dose da vacina, respectivamente.

Advertisement

Distanciamento social, uso de máscaras e exames de saúde na entrada do circuito também fazem parte do protocolo. Todas as atividades de entretenimento com os espectadores serão realizadas ao ar livre.

Continua depois da publicidade

“Em novembro e dezembro do ano passado tivemos a honra de receber nossos heróis da saúde como espectadores, e estamos satisfeitos desta vez estarmos abertos a um grupo maior de fãs, com ingressos disponíveis para compra para esta prestigiosa primeira corrida da temporada.”, disse o CEO. “Sou grato por todo o apoio que recebemos de todo o governo no Bahrein e pela coordenação que faz do Bahrein uma F1 de sucesso todos os anos”, concluiu.

Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].