Esporte Nacional

Com 3 jogadores isolados, técnico aguarda testes de covid-19 para definir a Ponte

COMPARTILHE
11
Advertisement
Advertisement

O técnico Fábio Moreno aguarda os resultados dos testes de covid-19 para definir qual será a escalação inicial da Ponte Preta contra o Santo André, nesta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Paulistão.

Continua depois da publicidade

Desfalques no empate com o Novorizontino, por 1 a 1, após apresentarem sintomas gripais, os goleiros Ygor Vinhas e Guilherme, além do volante Barreto, cumprem isolamento e foram testados novamente, assim como todo o elenco.

Mas mesmo se o resultado for negativo, os três dificilmente vão para o jogo, já que não treinaram durante a semana por conta do isolamento. Assim, a tendência é que o time da estreia seja mantido por Fábio Moreno.

Advertisement

Se não houver alterações, a Ponte enfrentará o Santo André com: Luan; Apodi, Ednei, Ruan Renato e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Camilo; Moisés, Pedrinho e Paulo Sérgio.

Continua depois da publicidade

A Ponte Preta divide a vice-liderança do Grupo B do Paulistão com o São Paulo. A Ferroviária está na ponta, com três pontos, e o São Bento, zerado, é o lanterna.

Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].