Cidades

Zona de Convergência sob o Espírito Santo deixa a sexta-feira (19) chuvosa no Sul do ES

COMPARTILHE
tempo chuva
Foto: Rafaela Thompson
268
Advertisement
Advertisement

Na sexta-feira, a atuação de uma Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS), aumenta as nuvens e deixa o tempo instável em todo o Estado, segundo o Incaper. Há previsão de chuva ao longo do dia, mas em forma de pancadas com trovoadas, descargas elétricas e rajadas de vento entre a tarde e a noite. Ver Aviso Meteorológico Especial.

Continua depois da publicidade

Na Grande Vitória, aumento de nuvens com chuva ao longo do dia, podendo ocorrer em forma de pancadas entre a tarde e a noite. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 29 °C.
Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Sul, aumento de nuvens com chuva ao longo do dia, podendo ocorrer em forma de pancadas entre a tarde e a noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas: mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, aumento de nuvens com chuva ao longo do dia, podendo ocorrer em forma de pancadas entre a tarde e a noite.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C.
Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].