Segurança

VÍDEO | Incêndio atinge posto desativado da Polícia Militar no bairro BNH, em Cachoeiro

COMPARTILHE
772
Advertisement
Advertisement

Um incêndio, na tarde desta quinta-feira (25), atingiu a parte interna de um posto desativado da Polícia Militar, que fica em uma rotatória no trevo do bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com populares, moradores em situação de rua utilizam o espaço.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e em pouco minutos as chamas foram controladas. Não houve feridos. Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança (Sesp), informou que alguns móveis que estavam dentro do local foram consumidos pelo fogo e que o espaço está desativado há quatro ano.

Veja a nota na íntegra e, abaixo, o vídeo do incêndio:

“Na tarde desta quinta-feira (25), alguns móveis que estavam dentro de um posto da Polícia Militar que está desativado há quatro anos no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim, pegaram fogo. Os militares foram ao local e constataram que as chamas já estavam sendo combatidas pelo Corpo de Bombeiros Militar. Não houve vítimas e a perícia do incêndio foi acionada”.

Continua depois da publicidade

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].