Política

Vice-prefeita de Ibatiba diz que vai se dedicar ao máximo na gestão do município

COMPARTILHE
420
Advertisement
Advertisement

A vice-prefeita de Ibatiba, Criziane Moreno, está vivendo sua primeira experiência como agente político e, neste mês de fevereiro, já assumiu a administração municipal pelo período de 14 dias, em virtude de férias do prefeito Luciano Salgado. Desta forma, ela se tornou a primeira mulher a assumir a Prefeitura na história da cidade, o que, para ela, é motivo de honra e oportunidade para demonstrar que as mulheres precisam assumir essa responsabilidade perante a sociedade.

Continua depois da publicidade

Segundo ela, é um grande desafio assumir a administração, ao servir de exemplo para demonstrar a importância das mulheres ocuparem esse espaço. “Esse espaço é nosso também e, nem sempre, o ocupamos como devemos”, afirma. “Temos que acreditar mais, em nós mulheres, no nosso potencial e, a partir daí, fazer um bom trabalho”, completa.

Durante esses 14 dias, a então prefeita interina, Criziane Moreno, realizou reuniões com diversos setores da administração e da sociedade organizada. “Estive com as mãezinhas das crianças que sofrem de autismo, com as artesãs dos municípios, entre outros, visando colher as necessidades de cada um deles, para direcionarmos o trabalho baseado nessas necessidades”, destaca.

A vice-prefeita revela que sempre teve vontade de dar uma contribuição ao povo de sua cidade. “Até aqui, Deus me abençoou muito na vida profissional e, por isso, muitos me questionam o porquê de eu ter entrado na política, mas assumi esse compromisso com o intuito de colaborar com o município. Temos que fazer nossa parte social e precisamos de pessoas corretas e com entusiasmo para as coisas fluírem e Ibatiba crescer”, enfatiza.

Continua depois da publicidade

Dra. Criziane elogia a administração do prefeito Luciano Salgado que, para ela, demonstrou ser um excelente gestor, nos últimos quatro anos, em seu primeiro mandato. “E acredito que, juntos, vamos poder fazer ainda mais por nosso município. Por isso, mesmo como vice-prefeita, não estando na interinidade, pretendo acompanhar a administração, junto com Luciano – que me deu essa abertura para acompanhar todo o mandato. E para isso, estou abrindo mão de uma fração da carga horária do consultório, para dedicar uma parte do meu dia à Ibatiba, porque sabemos que é muito difícil apenas uma pessoa tomar conta de tudo, porque as demandas são muitas, então, pretendo acompanhar as obras, participar de reuniões e outras atividades”, conta.

A vice-prefeita de Ibatiba afirma que está muito animada, “com todo gás”, para fazer um bom trabalho. “Quero me dedicar, o máximo possível, a essa gestão, durante os quatro anos. A população de Ibatiba pode ter certeza que meu empenho vai ser total para que conquistemos ainda mais desenvolvimento e benefícios para nosso município”, conclui.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].