Segurança

Traficante é baleado em Cachoeiro quando comprava drogas para abastecer tráfico em Itapemirim

COMPARTILHE
1959
Advertisement
Advertisement

Um rapaz de 18 anos foi atingido por quatro tiros na noite desta segunda-feira (23), no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, quando seguia para comprar drogas. O caso aconteceu na rua Ney Pimenta Coelho.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, um dos tiros transfixou pescoço e a mandíbula da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa do município.

À polícia, o suspeito contou que saiu da Safra, em Itapemirim, com destino a uma boca de fumo, onde compraria certa quantidade de drogas para revender na localidade. Enquanto subia uma escadaria, foi surpreendido por um homem armado, que atirou diversas vezes contra ele. Os outros tiros acertaram braços e o ombro do garoto.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o crime. A população pode fazer denúncias à polícia relacionadas ao caso, como qualquer outra informação importante para o combate a violência por meio do 181 ou 190, não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].