Segurança

Trabalhadores morrem atingidos por chapas de granito em Vargem Alta

COMPARTILHE
2714
Advertisement
Advertisement

Um acidente de trabalho em um empresa de rochas localizada em Vargem Alta tirou a vida de dois trabalhadores na tarde de quinta-feira (26). Jair Marconcini Mozer, de 41 anos, e Adriano Pizetto, 18, foram atingidos por placas de granito. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

O caso repercutiu em toda a cidade e comoveu a população. Jair trabalhava na empresa há cerca de 17 anos e deixa esposa e filhos. Já Adriano, que faria aniversário no próximo domingo (28), era recém contratado na empresa.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não foram acionados para a ocorrência. Após confirmação dos óbitos no hospital, o corpo dos trabalhadores foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro e nesta sexta-feira aguardavam liberação para velório e sepultamento.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].