Segurança

Rapaz de 21 anos é rendido por grupo armado e morto com tiro na cabeça em Guaçuí 

COMPARTILHE
8961
Advertisement
Advertisement

Um rapaz de 21 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (18) após levar um tiro na cabeça, em Guaçuí. Ele chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento local, mas não resistiu.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, militares foram acionados pela equipe médica depois da vítima dar entrada no Pronto Atendimento com um ferimento a tiro na região do crânio. De lá, eles seguiram até o bairro São Miguel, onde teria acontecido o crime.

Testemunhas contaram que cinco homens armados e encapuzados renderam Caio José Adão Pavão quando ele saía da casa onde residia e efetuaram mais de dez tiros em sua direção. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. Denúncias podem ser feitas por meio do 181 ou 190, não é preciso se identificar.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].