Segurança

Policiais apreendem submetralhadoras, drogas e munições dentro de apartamento em Cachoeiro 

COMPARTILHE
2535
Advertisement
Advertisement

Policiais militares encontraram drogas, munições, e até submetralhadoras dentro de um apartamento do condomínio Otílio Roncetti, localizado no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite desta quinta-feira (25).

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, no momento da abordagem, não havia suspeitos na residência que é usada por traficantes para guardar entorpecentes e armas. Foram encontrados três carregadores compatíveis com as duas submetralhadoras, 3 quilos de maconha em tabletes, 86 munições calibre 380, 37 buchas de maconha, placas de coletes balísticos, balanças de precisão, celulares, embalagens e uma caderneta com anotações do tráfico de drogas na região.

Todo material foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. A polícia procura, agora, pelos donos das armas e drogas encontradas no local. A população pode colaborar com o combate a violência denunciando por meio do 181 e 190, não precisa se identificar.

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].