Segurança

Operação policial coloca cinco suspeitos na cadeia e apreende armas e drogas em Iúna

COMPARTILHE
Foto: SESP/ES
5602
Advertisement
Advertisement

Cinco pessoas foram presas com armas de fogo e drogas durante a quarta fase da Operação Estado Presente, deflagrada nesta quarta-feira (24), em Iúna. A ação tem como objetivo principal reduzir a criminalidade e colocar na cadeia pessoas que cometem crimes na região.

Continua depois da publicidade

Cerca de 50 policiais, entre civis e militares, participaram da operação, que iniciou na última segunda-feira (22). Foram cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão, bloqueios em pontos estratégicos, abordagens e verificação de denúncias feitas por meio do 181.

Foto: SESP/ES

Fizeram parte da intervenção, o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Ramalho, o comandante do Policiamento Ostensivo Serrano (CPO-Serrano), coronel Carlos Bariane, e o superintendente Regional Serrano da Polícia Civil, delegado Paulo Rogério.

Equipes da Prefeitura Municipal e do Corpo de Bombeiros também realizaram fiscalizações em bares para conferir se os proprietários e clientes estão obedecendo às regras de prevenção à disseminação da Covid-19.

Foto: SESP/ES

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].