Segurança

Mulher é resgatada pela polícia após ser mantida presa em casa pelo marido no Sul do ES

COMPARTILHE
Foto: Beto Barbosa / Parceiro Aqui Notícias
2880
Advertisement
Advertisement

Agressões, humilhações, ameaças e sem poder sair de casa. Essa era a realidade da vida de uma idosa de 64 anos que foi resgatada por policiais civis e militares na tarde desta sexta-feira (19), em Mimoso do Sul.

Continua depois da publicidade

O homem de 68 anos, com que foi casada por 40 anos, fazia constantes ameaças, e chegava a amolar uma faca em frente à vítima, fazendo tortura psicológica. A vítima relatou à polícia que enquanto amolava o objeto, o homem afirmava que “havia muita gente viva que merecia estar morta”, insinuando que tinha o desejo de matá-la.

A mulher vivia presa dentro de casa, já que tinha medo de ser assassinada pelo companheiro caso o desagradasse saindo da residência. Cansada das ameaças e agressões, ela comentou o que vivia com uma vizinha, e pediu que a colega entrasse em contato com a irmã dela que mora em Castelo, para que a familiar avisasse a polícia.

Com as informações em mãos, repassadas pela Delegacia de Castelo, os policiais civis de Mimoso seguiram até o endereço com apoio da PM, onde libertaram a mulher e prenderam o acusado.

Continua depois da publicidade

Agora, a vítima será encaminhada para receber atendimento psicológico e medida protetiva, enquanto o então marido segue para uma unidade prisional. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].