Segurança

Entregador de 25 anos morre após colisão na Linha Vermelha em Cachoeiro

COMPARTILHE
7590
Advertisement
Advertisement

Um rapaz de 25 anos, que trabalhava como entregador, morreu após ser atingido por um veículo na madrugada desta sexta-feira (26), em Cachoeiro de Itapemirim. O acidente aconteceu na Linha Vermelha, na entrada do bairro IBC. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 1h.

Continua depois da publicidade

De acordo com populares, o condutor do Volkswagen Fox Connect teria invadido a contramão após capotar com o veículo, colidindo com o motociclista. Alexandre Marinho Brandon chegou a ser socorrido para a Santa Casa do município, mas não resistiu.

Depois de ser confirmado o óbito, o corpo do rapaz foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Policiais que atenderam a ocorrência conduziram o motorista para a Delegacia Regional do município, onde ficou à disposição da Justiça.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].