Segurança

Motorista embriagado passa direto em curva e despenca de avenida em Cachoeiro 

COMPARTILHE
4128
Advertisement
Advertisement

Um motorista, aparentemente embriagado, precisou ser levado à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros após perder o controle do Fiat Uno que conduzia em uma curva da Avenida José Felix Cheim – trecho também conhecido como Linha Vermelha – na altura do bairro Otto Marins, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Por volta das 20h50 desta terça-feira (16), o homem, que segundo o Corpo de Bombeiros aparentava ter ingerido bebida alcoólica, passou reto em uma curva próxima ao Posto Hangar, e caiu na Rua José Lobato, que fica por baixo da Avenida.

Ele foi retirado do veículo com ferimentos na cabeça e nos braços, socorrido e encaminhado para o Hospital de referência em traumas de Cachoeiro. Por sorte, não haviam moradores na rua e o carro não chegou a atingir residências.

 

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].