Segurança

Motogirl de pizzaria tem moto levada em assalto durante entrega em Cachoeiro 

COMPARTILHE
1350
Advertisement
Advertisement

ATUALIZAÇÃO | A moto foi encontrada abandonada durante a madrugada deste sábado (20) na localidade de Morro Grande, próximo a comunidade de São Joaquim.

Continua depois da publicidade

Um motogirl que trabalha realizando entregas para uma pizzaria foi rendida e teve seu veículo levado por assaltantes na noite desta sexta-feira (19), no bairro Alto Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, por volta das 22h.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher contou que estava na rua José Três fazendo uma entrega quando foi abordada por dois homens que estavam em uma moto, aparentemente uma Honda Bros ou uma Honda Falcon, que anunciaram o assalto.

Um dos criminosos, que trajava camisa de manga cumprida camuflada, tomou a moto da trabalhadora, uma Honda/CG155, 2009, cor preta, e placa MSV1D06, fugindo em seguida junto ao comparsa.

Continua depois da publicidade

Quem tiver informações sobre os criminosos ou a localização da motocicleta pode avisar à polícia por meio do 190 ou 181, não é preciso repassar a identificação.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].