Segurança

Menino de 11 anos é salvo por PMs após passar um mês acorrentado pelo pai em barril

COMPARTILHE
7854
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar de São Paulo resgatou neste domingo (31), um menino de 11 anos que estava acorrentado, dentro de um barril, em condições insalubres. O pai é o responsável por ter colocado a criança no recipiente. O caso aconteceu em Campinas.

Continua depois da publicidade

 

O menino estava com sinais de desnutrição, reclamava de dores no corpo, e mal conseguia se mexer. Ele estava nu e tinha pés, mãos e cintura acorrentados. À polícia, o pai contou que o filho era muito agitado e costumava fugir de casa, e por isso, prendeu o filho daquela maneira para educá-lo.

 

Continua depois da publicidade

Militares chegaram até o caso após a vizinhança denunciar a situação da criança, que estava presa com fome e sede, segundo acredita a PM, há cerca de um mês.

 

O pai do menino, a namorada dele e a filha da namorada foram presos em flagrante. O Conselho Tutelar alegou já ter iniciado investigações sobre maus tratos ao menino há um ano.

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

A criança foi levada para um hospital e será acompanhado por uma tia, até a decisão da Justiça sobre a custodia dele.

Assista

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here