Segurança

Mecânico desaparecido em Cachoeiro é encontrado morto dentro de rio em Itapemirim  

COMPARTILHE
14923
Advertisement
Advertisement

Um mecânico de 44 anos morador do bairro Valão em Cachoeiro de Itapemirim e que estava desaparecido há uma semana foi encontrado morto, às margens de um ribeiro, na tarde desta quarta-feira (24). O corpo do trabalhador estava em adiantado estado de decomposição na localidade do Frade, em Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Segundo familiares, Alessandro Caetano de Amorim foi visto pela última vez na sexta-feira (19), em casa, deitado. Pela manhã, ele não foi encontrado e depois disso, ninguém da família teve mais notícias de onde o mecânico poderia estar, já que seus documentos, carteira, carro e moto estavam em casa.

Alessandro era dono de uma oficina que fica ao lado da casa de seus pais e é muito conhecido no bairro. Amigos, conhecidos e parentes estão perplexos, já que não fazem ideia do que pode ter acontecido com o trabalhador.

O corpo foi reconhecido poucas horas após ter sido encontrado e levado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a família, o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (26).

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].