Segurança

Jovem é baleado durante comemoração de jogo do Flamengo em Cachoeiro

COMPARTILHE
Foto: Aqui Notícias
10998
Advertisement
Advertisement

Um jovem foi baleado durante a comemoração do jogo que deu vitória ao Flamengo na noite desta quinta-feira (25), em Cachoeiro de Itapemirim. Após a partida, diversas pessoas seguiram para a Linha Vermelha, na região central da cidade, onde comemoravam o título.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que tem passagens pelo sistema prisional, foi atingida por tiros efetuados por um desafeto que disparou cinco vezes contra o alvo. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia do município, onde até a manhã desta sexta-feira (26) permanecia internado no Pronto Socorro da unidade.

O que se sabe, até o momento, é que vítima e acusado se conheciam e eram inimigos.

Revanche

Por volta das 4h, amigos do rapaz baleado seguiram até o bairro Santo Antônio, para vingar o crime. Eles atiraram contra a casa do suposto autor da tentativa de homicídio por mais de 30 vezes.

Continua depois da publicidade

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), policiais civis devem ouvir a vítima ainda nesta sexta-feira sobre o caso. O suspeito não foi localizado.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].