Segurança

Homem sofre infarto no trânsito de Cachoeiro e é socorrido por policiais

COMPARTILHE
3334
Advertisement
Advertisement

Policiais militares que faziam patrulhamento na Avenida Jones dos Santos Neves, na altura do bairro São Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite deste domingo (21), salvaram um motorista que estava sofrendo um infarto.

Continua depois da publicidade

Os militares seguiam pela avenida quando viram um veículo parado em meio ao trânsito próximo a uma loja de tintas e dentro do carro um motorista que aparentava estar sentindo dores.

Eles imediatamente foram até a vítima e constataram pelos sintomas que o motorista estaria sofrendo um infarto. Com a gravidade do caso, não haveria tempo de acionar o Corpo de Bombeiros, e por isso, levaram o condutor dentro da viatura para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Marbrasa.

No hospital, o homem foi medicado e, possivelmente, encaminhado ao Hospital Evangélico do município, referência em doenças cardíacas.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].