Segurança

Homem é preso pela Guarda Municipal fazendo compras com notas falsas no comércio de Cachoeiro

COMPARTILHE
888
Advertisement
Advertisement

Guardas civis municipais prenderam neste sábado (20), em flagrante, um homem que estaria repassando notas falsas no comércio de Cachoeiro de Itapemirim. Com ele, os agentes encontraram R$ 25 em notas de 5 e 2, todas falsificadas.

Continua depois da publicidade

Populares avisaram à GCM que o suspeito havia feito compras em estabelecimentos da região central utilizando cópias das cédulas. A equipe iniciou patrulhamento nas ruas e na Bernardo Horta localizou o homem que coincidia com as características ditas pelas vítimas.

Na abordagem, foram achadas as notas, comprovando o crime de moeda falsa. O suspeito foi levado pelos guardas para a Delegacia de Polícia Federal em Vila Velha, já que unidade de Cachoeiro não funciona aos fins de semana.

É importante ressaltar que quem fabrica, falsifica e repassa dinheiro falso pode pegar até 12 anos de prisão. Os comerciantes devem ficar atentos às peculiaridades de todas as cédulas, e não só as de maior valor, para não sofrerem prejuízos.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].