Segurança

Homem é preso em flagrante tentando matar ex-mulher a facadas em Bom Jesus do Norte

COMPARTILHE
536
Advertisement
Advertisement

Militares prenderam neste sábado (20), um homem de 27 anos que perseguia sua ex-mulher, 37, para tentar matá-la com uma faca. O caso aconteceu no interior de Bom Jesus do Norte.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, vizinhos acionaram a polícia depois de verem a mulher correndo e pedindo ajuda porque o ex estava à sua procura para assassiná-la. Militares iniciaram as buscas e viram o suspeito na ES 297, momento em que percebeu a aproximação dos militares e se escondeu em uma mata.

De dentro do mato, o acusado ameaçava os militares e afirmava que caso fosse preso, voltaria para matar a ex-companheira. Policiais fizeram um cerco e conseguiram prender o homem, que precisou ser imobilizado porque resistiu à prisão.

No nome dele já havia um mandado de prisão por violência doméstica. A vítima e o suspeito foram levados para a 6ª Delegacia Regional de Alegre.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].