Segurança

Gaeco deflagra operação que investiga desvio de dinheiro público na Prefeitura de Alegre

COMPARTILHE
1745
Advertisement
Advertisement

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou nesta terça-feira (23), a Operação Jardinagem, que apura desvio de dinheiro público por meio de expedição irregular de alvarás de construção dentro da Secretaria Municipal de Obras do município de Alegre.

Continua depois da publicidade

Ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar e com o Grupo de Apoio aos Promotores para cumprir dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, expedidos pela Justiça de Alegre.

O nome da operação é uma alusão ao município, que é conhecido como ‘Cidade Jardim’. Segundo o MPES, outras ações que investigam esquemas corruptos no Executivo estão sendo realizadas durante esta terça-feira (23), e em breve, divulgará atualizações sobre a operação.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].