Segurança

Família tem casa invadida por homens armados e é feita refém durante assalto em Itapemirim 

COMPARTILHE
4875
Advertisement
Advertisement

Uma família que reside em Brejo Grande do Norte, interior de Itapemirim, foi rendida e amarrada por assaltantes na manhã desta quinta-feira (25). Três criminosos invadiram a casa por volta das 5h, e fizeram as vítimas reféns.

Continua depois da publicidade

Para a Polícia Civil, o proprietário da casa contou que estava junto à esposa e o filho na residência, quando foram surpreendidos por três homens armados que anunciaram o assalto. Um dos bandidos usava uniforme parecido com o da polícia.

As vítimas foram amarradas enquanto os criminosos faziam a ‘limpa’ nos cômodos da casa. O trio fugiu do local levando R$ 15 mil, jóias, aparelhos de TV, pertences e uma Toyota Hilux. Após a Polícia Militar receber o pedido de ajuda feito pela família, foram iniciadas buscas na região.

Pouco depois, policiais militares que faziam cercos para tentar localizar os assaltantes encontraram o veículo da família abandonado na localidade de Caixeta, em Kennedy. Os bandidos fugiram em outro veículo, que dava cobertura aos criminosos. A Hillux foi levada para a Delegacia Regional de Itapemirim, onde as vítimas prestaram depoimento na manhã de hoje.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].