Cidades

Estudantes de Anchieta podem acessar serviços gratuitos no Telecentro

COMPARTILHE
29
Advertisement
Advertisement

Estudantes de escolas públicas e universitários têm em Anchieta um espaço para pesquisa escolar digital e também para impressão de trabalhos acadêmicos.  O serviço é oferecido gratuitamente no Telecentro, que fica localizado na Casa do Cidadão, no centro da cidade.

Continua depois da publicidade

O espaço funciona das 8h às 12h, de segunda a sexta. Universitários devem apresentar carteira estudantil para acessar o serviço. As impressões são gratuitas, porém somente para pesquisas realizadas no local e há um número máximo de cópias.

Conforme o coordenador do local, o servidor Marcos Sezini, três máquinas ficam a disposição para as pesquisas escolares. No local também é prestado serviço gratuito de segunda via do CPF e de atestado de antecedentes criminais.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].