Espírito Santo

Espírito Santo recebe lote com 2,3 milhões de seringas e agulhas neste sábado (6)

COMPARTILHE
76
Advertisement
Advertisement

O Espírito Santo recebe neste sábado (6) um novo lote contendo 2,3 milhões de seringas e agulhas para combate a Covid-19. A informação foi confirmada pelo governador Renato Casagrande em seu perfil oficial do Twitter.

Continua depois da publicidade

O lote é uma continuidade as 6 milhões que foram adquiridas para imunizar a população capixaba e mostra que o Estado segue preparado para dar continuidade à vacinação contra o novo coronavírus.

Em entrevista cedida ao programa Espírito Santo no Ar, da TV Vitória/Record TV, na manhã da última terça-feira (19), o secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, disse que ainda no início de fevereiro vai chegar no Estado.

A expectativa é que com a distribuição de novos lotes, haja uma aceleração na campanha de imunização. O secretário disse, ainda, que houve um atraso devido a uma reprogramação na produção da Fiocruz e também a demora e a posição tardia na aquisição do Butantan.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].