Segurança

Envolvidos na morte de rapaz em Guaçuí são presos com armas, munições e até submetralhadora

COMPARTILHE
1736
Advertisement
Advertisement

Quatro criminosos envolvidos no assassinato de um rapaz ocorrido na última quinta-feira (18), em Guaçuí, foram presos durante uma operação da Polícia Civil com apoio do Serviço de Inteligência da PM nesta sexta-feira (19). Na ação, três adolescentes também foram detidos.

Continua depois da publicidade

Com os suspeitos de executarem Caio José Adão Pavão, 21 anos, com um tiro na cabeça quando ele saía de casa no bairro São Miguel, foram presos no bairro Roberto Mendes, também em Guaçuí.

Nas buscas, foram encontradas uma submetralhadora de fabricação caseira carregada com 18 munições calibre 380, uma pistola calibre 380 com dois carregadores com 27 munições, um revólver calibre 38 com sete munições, um revólver calibre 32 e uma espingarda de fabricação caseira.

Todos foram levados para a Delegacia local e, em seguida, levados o sistema prisional da região e centros de internação para menores infratores. A motivação para o crime que vitimou Caio não foi revelada.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].