Cidades

Em 25 minutos, Cachoeiro registra 60% de acumulado de chuvas em 24h 

COMPARTILHE
760
Advertisement
Advertisement

Moradores de Cachoeiro de Itapemirim foram surpreendidos na tarde desta terça-feira (24), por uma chuva torrencial que deixou diversos bairros da cidade literalmente debaixo d’água. De acordo com a Defesa Civil, em 25 minutos, choveu 20 milímetros, equivalente a 60% do acumulado de chuvas registrado em 24h no município, que foi de 39 milímetros.

Continua depois da publicidade

Equipes da Prefeitura estão nas ruas reparando estragos causados pelo tempo e dando apoio à população que foi afetada na manhã desta quarta-feira (24). O nível do Rio Itapemirim que corta a cidade não foi afetado, mas, alguns bairros que ficam em baixadas chegaram a marcar quase dois metros em alagamentos, e carros chegaram a ser submersos na enchente.

Os bairros mais afetados foram: Ruy pinto Bandeira, Marbrasa, Nova Brasília, Otton Marins, Gilberto Machado, Basiléia e Centro.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].