Segurança

Dupla de traficantes que comprou droga em Atílio Vivácqua para revender em Presidente Kennedy é presa pela PM

COMPARTILHE
927
Advertisement
Advertisement

Dois homens acabaram presos pela Polícia Militar durante um patrulhamento de rotina na noite desta quarta-feira (17), em Presidente Kennedy. A dupla seguia pela localidade de Santa Lúcia, no interior, em uma Honda CG, quando militares decidiram abordar os suspeitos.

Continua depois da publicidade

Na ação, os policiais não encontraram nada ilícito com os homens, mas, perceberam uma sacola jogada ao chão, próximo ao local que estavam e acharam uma porção de maconha.

Os homens confessaram ter dispensado o entorpecente depois de perceberem a aproximação da viatura, e afirmaram estar voltando do município de Atílio Vivácqua, onde compraram a erva, que seria revendida em Presidente Kennedy.

Continua depois da publicidade

Eles foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Itapemirim, para onde também foi removido o veículo.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].