Cidades

Destruída por homem em surto, agência da Caixa em Alegre não tem previsão para voltar a funcionar 

COMPARTILHE
Internauta / Aqui Notícias
2152
Advertisement
Advertisement

Funcionários da Caixa Econômica Federal em Alegre tentam na manhã desta sexta-feira (5), contabilizar os prejuízos deixados por um homem em surto que destruiu a agência utilizando um pé-de-cabra na noite de ontem.

Continua depois da publicidade

Segundo a Caixa, ainda não há previsão para o retorno do funcionamento interno e nem mesmo dos caixas eletrônicos, que também foram quebrados. A agência orienta que moradores procurem a lotérica local, Caixa 24h, ou em casos excepcionais, as agências dos municípios vizinhos.

Entenda o caso

Uma cena violenta chamou atenção de quem passou pela rua Doutor Chacom, região central da pacata cidade de Alegre na noite desta quinta-feira (4). Um homem de 55 anos com transtornos psicológicos danificou quase toda estrutura de vidro da agência da Caixa Econômica Federal do município.

Populares recolheram a barra de ferro e tentaram conter o homem até a chegada da Polícia Militar. Ele apresentava pequenos cortes pelo corpo, provavelmente, causados pelos estilhaços.

Continua depois da publicidade

O suspeito foi levado pelos policiais até o Pronto Socorro local, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, no Sul do ES. Além das vidraças, o homem danificou caixas eletrônicos, cadeiras, mesas, bancadas e outros objetos que estavam no interior da agência.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].