Política Regional

Deputado cachoeirense continuará como presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa

COMPARTILHE
347
Advertisement
Advertisement

O deputado estadual Doutor Hércules (MDB) seguirá como presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa. Ele ocupa a função desde seu primeiro mandato na Casa de Leis.

Continua depois da publicidade

A manutenção do médico no cargo aconteceu nesta terça-feira. Algumas comissões tiveram troca de comando, mas a saúde continua sob presidência de Doutor Hércules.

“Tenho uma fixação em valorizar a saúde. A insistência e a persistência em sempre falar do assunto. E na comissão fazemos isso, seja com ofícios, protocolos, indicações. Tanto que meu lema é ‘saúde, saúde e saúde’, dada a importância que sempre dei ao assunto. E a saúde é a nossa riqueza maior. Hoje, com a pandemia, é que vemos o valor que a saúde tem”, disse o deputado.

Foram 35 reuniões ordinárias em 2020 (em ano de pandemia) com temas como prevenção de queimaduras, doenças raras, HIV, Covid-19, saneamento básico, etc.

Continua depois da publicidade

Aconteceram ainda 10 reuniões extraordinárias em 2020 – incluindo audiências públicas

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].