A Defesa Civil Municipal de Guaçuí orienta moradores que residem em áreas de risco ou às margens do Rio Veado que deixem suas casas na noite deste sábado (20), ou façam a retirada e elevação dos móveis, já que muitos pontos do município já registram alagamentos e há alerta para uma possível inundação nas próximas horas.
O risco de deslizamentos também aumentou e, em caso de emergência, o morador deve ligar para a Defesa Civil por meio do 28 99962-9673.
O alerta se deve porque as bacias de contribuição estão em constante elevação por conta das fortes chuvas, fazendo com que nas próximas horas, todo volume desague no rio que corta a cidade guaçuiense.
O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].