Segurança

Corpo em decomposição é achado às margens de rio em Itapemirim

COMPARTILHE
Foto: Aqui Notícias
11778
Advertisement
Advertisement

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24), às margens do Rio Itapemirim, na região conhecida como Ilha do Gato e Coroa da Onça, como também é chamada, em Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Um trabalhador que atua em uma bomba de retirada de areia, que fica próximo ao local, desconfiou que havia algo estranho na região devido a quantidade de urubus que rodeavam o trecho. Ele se aproximou e encontrou a vítima.

Foto: Aqui Notícias

Devido à situação em que o corpo foi encontrado não foi possível fazer a identificação, já que não portava documentos, mas, se trata de um homem. O local é de difícil acesso, e a operação para o recolhimento do cadáver feito por bombeiros militares e peritos foi complicada.

Segundo a PM, aparentemente, o corpo foi arrastado pelas águas durante a cheia do Itapemirim e quando o leito baixou, o cadáver ficou preso às margens em uma parte de terra. O material humano foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].