Entretenimento

Área aberta em meio à natureza em Guaçuí será palco da 1ª Feijoada do GFC Eventos

COMPARTILHE
4111
Advertisement
Advertisement

O cerimonial Casa da Prata foi o lugar escolhido para mais um evento de sucesso organizado pelo GFC Eventos, empresa responsável por grandes programações como o Festival de Inverno de Guaçuí e o Penha Roots, e que agora vai realizar uma tarde pra lá de gostosa e regada a muita feijoada, acompanhada de samba ao vivo. O encontro será dia 7 de março, a partir do meio-dia, na Rodovia 185, a 11 km de Guaçuí, sentido Varre-Sai. O espaço fica na margem capixaba do Rio Itabapoana.

Continua depois da publicidade

O mais novo espaço de eventos da região conta com 14 mil metros quadrados de área verde e foi o lugar escolhido por estar localizado em um ambiente ao ar livre e em meio a uma paisagem exuberante, garantindo todos os protocolos de saúde preconizados pela Secretaria de Estado da Saúde. O diretor do GFC Eventos e idealizador da Feijoada na Casa da Prata, Elias Carvalho, explica que a inspiração partiu das famosas tardes do Festival de Inverno de Guaçuí (FIG).

“As tardes inesquecíveis do Festival de Inverno de Guaçuí me inspiraram para criar esse evento. Quem já frequentou as tardezinhas do FIG sabe o que estou falando. A feijoada da Casa da Prata reunirá famílias e amigos para saborear o mais típico dos pratos brasileiros, ao som de um gostoso sambinha, onde quem sabe dança e quem não sabe se diverte com um bom papo, tudo com muita segurança e cuidado com a saúde”, ressaltou Elias. De fato, os cuidados com a higiene e a saúde dos participantes serão prioridades da GFC Eventos.  A Feijoada da Casa da Prata terá número limitado de participantes. O espaço, que comporta até 1.500 pessoas, poderá ter até 300, conforme determina o decreto estadual, por isso a venda de ingressos é limitada. Todas as normas de saúde, distanciamento e higienização contra a Covid-19 serão seguidas.

Continua depois da publicidade

“Os convidados só entrarão de máscara e terão suas temperaturas medidas, além de terem as mãos higienizadas com álcool 70°. Dentro do espaço, de 14 mil metros quadrados, as mesas estarão distanciadas e higienizadas. A feijoada será servida em formato self-service, com garçons usando luvas, máscaras e face shields. Os talheres, todos higienizados, virão em uma sacola com guardanapos e lacrados, tudo de maneira para que possamos proporcionar diversão, boa comida e muita segurança em relação à Covid-19. Certamente, todos matarão um pouco da saudade das tardezinhas do Festival de Inverno de Guaçuí”, explicou Elias Carvalho.

A feijoada será preparada pela Chef Mariinha Conceição

Mariinha é uma chef e proprietária de um dos buffets mais prestigiados de Guaçuí e região. São vários os natais familiares, confraternizações empresariais, casamentos, aniversários e outros eventos que contam com seu talento gastronômico nos bastidores. E na Feijoada Casa da Prata não será diferente, qualidade garantida.

INGRESSOS

Os ingressos custam R$ 60,00 por pessoa (crianças até 12 anos não pagam). O evento será a partir do meio-dia, no dia 7 março. Garanta seu ingresso! Mais informações pelo WhatsApp (clique aqui) ou pelo telefone (28) 3553-0517 – com Geovana.

Advertisement

 CASA DA PRATA

Continua depois da publicidade

O espaço Casa da Prata fica em local aberto e conta com cobertura. O ambiente é perfeito para celebrar diversas comemorações ou eventos. A organização já iniciou as vendas de ingressos para a Feijoada Casa da Prata, que contará com um buffê típico e variado e música ao vivo com muito som de qualidade animando os presentes.

A Casa da Prata fica localizada rodovia ES 185, a 11 km de Guaçuí (sentido Varre-Sai – clique aqui e veja localização).

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].