Cidades

Após título do Flamengo, "torcedor fanático" carrega caixões do Vasco e Botafogo pelas ruas de Cachoeiro; assista 

COMPARTILHE
2676
Advertisement
Advertisement

Mesmo perdendo a partida contra o São Paulo por 2 x 1 na final do Brasileirão, na noite desta quinta-feira (25), o Flamengo conquistou o bicampeonato, fazendo a alegria dos rubro-negros Brasil a fora.

Continua depois da publicidade

Em Cachoeiro de Itapemirim, a celebração pelo empate sem gols do Internacional diante do Corinthians que garantiu o título à equipe carioca, virou a noite e seguiu até a manhã desta sexta-feira (26).

Por volta das 7h, um “torcedor fanático” chamou atenção dos cachoeirenses ao trafegar pelas ruas com seu veículo enfeitado.

Bandeiras do Fla, caixões que faziam alusão ao Vasco e Botafogo, e até mesmo uma sirene, afinal, o flamenguista queria mesmo era chamar atenção dos moradores e bradar a conquista do seu time de coração pela cidade.  Assista!

Continua depois da publicidade

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].