Segurança

Agência bancária de Cachoeiro é arrombada por criminosos; suspeito foi preso pela Guarda Municipal

COMPARTILHE
1661
Advertisement
Advertisement

Uma agência bancária foi alvo de criminosos na noite desta quinta-feira (26), em Cachoeiro de Itapemirim. A unidade pertence ao Sicoob e fica localizada na rua Capitão Deslandes, no Centro.

Continua depois da publicidade

Guardas civis municipais foram solicitados por populares que viram dois homens carregando um monitor na mesma rua onde fica o banco depois de terem utilizado uma pedra para arrombar a porta da agência.

Durante as buscas, os guardas receberam informações de que os suspeitos haviam escondido o monitor em cima da marquise de um ponto de ônibus, na Avenida Beira Rio, e localizaram o equipamento.

Equipes da GCM encontraram um dos homens próximo ao Terminal do Interior, na Beira Rio, que foi reconhecido por testemunhas. O diretor da agência esteve no local e relatou ter sido levado somente o monitor.

Continua depois da publicidade

O suspeito ficou à disposição da Justiça após ter sido levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].