Segurança

Acusado de matar homem a tiros em Ibitirama é preso pela polícia

COMPARTILHE
Foto: Aqui Notícias
3294
Advertisement
Advertisement

Após investigações, a Polícia Civil em Ibitirama conseguiu identificar e prender o assassinado de José Antônio Ferreira, 27 anos, morto a tiros no dia 2 de janeiro deste ano, no Centro do município. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), na localidade de Feijão Cru, zona rural de Ibitirama.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado titular da Delegacia de Ibitirama, Tiago Dornelles, a vítima era dependente de drogas e o motivo para a execução está relacionada a movimentação do tráfico.

No dia do crime, testemunhas relataram que ouviram disparos e viram o momento em que um carro deixou o local que fica próximo a um campo de futebol. Logo depois, acharam o corpo de Zezé, como a vítima era conhecida, caído já sem vida em uma rua.

O assassino, também de 27 anos, foi detido durante o cumprimento do mandando de prisão dele e levado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].