Internacional

EUA/Novavax diz ter disponibilidade para entregar 110 milhões de doses de vacina

COMPARTILHE
22
Advertisement
Advertisement

A Novavax anunciou nesta segunda-feira, 22, que está pronta para entregar 110 milhões de doses de sua vacina contra a covid-19 nos Estados Unidos no terceiro trimestre, o que está acordado entre as partes. Em comunicado, a empresa afirmou que, uma vez completa sua capacidade logística global, terá potencial de produzir 2 bilhões de doses ao ano, com 150 milhões por mês. A Novavax aponta que a entrega nos EUA depende da aprovação para o uso emergencial da vacina por parte da agência reguladora americana (FDA, na sigla em inglês).

Continua depois da publicidade

“Continuaremos priorizando a colaboração com a comunidade científica, parceria com o governo dos EUA e transparência em nossos contratos, nossos protocolos de teste e nossos dados”, afirma a empresa.

Matheus Andrade
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].