Esporte Nacional

Sem lesão, Rodrigo Caio faz tratamento e deve jogar duelo decisivo pelo Flamengo

COMPARTILHE
10
Advertisement
Advertisement

O zagueiro Rodrigo Caio não deve ser problema no Flamengo para o duelo desta quinta-feira com o São Paulo, no Morumbi, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o triunfo sobre o Internacional, domingo, com dores no tornozelo direito, mas os exames não detectaram lesão.

Continua depois da publicidade

Assim, nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, Rodrigo Caio iniciou tratamento para ficar à disposição de Rogério Ceni para o decisivo confronto. “Nesta segunda-feira (22.02), o atleta Rodrigo Caio realizou exame, que não constatou lesão. Em função das poucas dores, iniciou tratamento para ficar em condições para o jogo de quinta-feira”, publicou o Flamengo em seu perfil no Twitter.

O clube ainda explicou que o meia Diego e o atacante Gabriel não preocupam. Também por problemas físicos foram substituídos no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Inter. E fizeram os mesmos trabalhos regenerativos dos demais titulares nesta segunda. “Diego Ribas e Gabriel Barbosa foram reavaliados no CT e realizam trabalho regenerativo normalmente”, explicou.

Advertisement

Assim, a principal dúvida do Flamengo para o duelo com o São Paulo é o volante Willian Arão, que vinha sendo escalado na zaga. Em recuperação de fratura no dedo do pé, ficou no banco de reservas diante do Inter.

Continua depois da publicidade

Líder do Brasileirão, o Flamengo será bicampeão nacional consecutivo se derrotar o São Paulo, quinta-feira, às 21h30, no Morumbi. O time tem dois pontos de vantagem para o Inter, que receberá o Corinthians.

Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].